Sunday, March 11, 2012

Mamãe mandou eu escolher...

...esse daqui, mas como eu sou teimosa eu escolhi aquele ali...

Bom, primeiro ninguém mandou. Eu que estava afim de usar um vermelho (de novo!) e pedi ajuda. Segundo que não foi só minha mãe. Depois de olharem todos os meus vermelhos ainda não usados, ela e a Pat escolheram o Doce Orgulho (Risqué). 

Minha mãe foi dormir, a Pat foi jantar e eu fui tomar banho. Assim que sai do banho, coloquei um pijaminha azul claro que tinha um cachorrinho no canto, e "de repente, não mais que de repente", bateu uma vontade de usar o azul clarinho que a Pat mandou pela Lidia.

O Doce Orgulho entrou na fila e o Chow Chow (Risqué) saiu do armário...

O esmalte é meio aguadinho. Precisei de 3 camadas pra ficar bem coberto, bem azul. Não é muito fácil de passar, escorre um pouco para a cutícula, mas é bem tranquilo de limpar. Meu maior problema foi que deu bolinha. :-(

Sempre vejo o pessoal no Brasil falando que os esmaltes (muitos da Risqué, por sinal) enchem de bolinha. Eu estava toda feliz aqui nas minhas terras gélidas, porque isso não acontece. Mas o Chow Chow conseguiu fazer as malditas bolinhas mesmo a 20ºC, temperatura da sala onde eu estava...


Bolinhas à parte, amei a cor!! Sei que você tá pensando "Isso não é cor de unha!", mãe, mas acho que você também gostou do azul. ;-)


Bjs,
Pri

3 comments:

  1. A minha manicure diz que o que dá bolinhas é o vento. Sei lá se isso é verdade, mas ela sempre fecha a janela quando vai passar o esmalte. Imagina isso aqui por esses dias em que tem feito 35 graus ....

    ReplyDelete
  2. Também já ouvi falar do vento, mas também não tava ventando por aqui... :-(
    Aqui também tá um forno!! Hj bateu 16ºC!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Bom, as bolinhas não se vêem na foto, mas independente delas, ficou mesmo muito lindo. E olha que eu sou do mesmo time da sua mãe que acha que isso não é cor de unha ....

      Delete