Monday, February 6, 2012

Abuso!!


O Plinio anda fazendo gozação da minha ‘coleção’ de esmaltes, dizendo que tenho muitos. Falei pra ele que agora estava bom e ia parar de comprar por um bom tempo, mas logo em seguida abusei! :-P

Mas tenho uma boa justificativa!! Quando estávamos em NY, fui na Sephora com a Tia Má. Vi uma caixinha linda com um sortido de esmaltes da própria Sephora by O.P.I. (aparentemente uma marca boa por aqui). Resolvi que ia comprar mais pra frente, depois que usasse mais os meus (vários!) novos.

Quando cheguei de volta no Canadá, fui na Sephora do mall daqui. E então descobri não só que a tal coleção é beeeem mais cara por aqui (mais de 30%!!) como também que era uma edição limitada…

Lógico que me arrependi de não ter comprado e, assim que cheguei em casa, mandei um email pra Tia Má pedindo pra ela comprar se conseguisse.


Agora tenho a caixinha no armário, mas só vou começar a usá-la depois que brincar mais com os outros esmaltes…


Bjs,
Pri

No comments:

Post a Comment